21 de fevereiro de 2012

Aplicando os ensinamentos dos pais

"Quem não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele."
(Mc 10:15)

Eu e o Bebeto temos falado sempre para o Miguelzinho que Deus nos ouve e que Ele está sempre conosco. Que diante de uma situação difícil Ele nos ajuda, e que para isso basta pedirmos com fé. Eis que um dia desses, o Miguel estava jogando no computador e pediu o Bebeto para ajudá-lo. O Bebeto estava com o Davi no colo e disse que naquela hora ele não podia jogar.

O Miguel não desistiu e aplicando tudo o que tem aprendido conosco, orou: "Papai do céu me ajuda, tá muito, muito difícil!" e claro que o Papai do Céu que nunca nos desampara e que nos ajuda em tudo, tocou no coração do papai que correu para o computador e foi jogar com ele.

Na minha opinião, não tem nada mais lindo do que a pureza, a fé e a maneira tão sincera e fácil de uma criança achegar-se a Deus. E ver isso no meu filho é a prova de que temos conseguido cumprir bem a tarefa que Deus nos confiou ao nos dar esses dois tesouros.

5 comentários:

chica disse...

Que amor isso!!rs beijos,chica

Bia disse...

Que fofo, com esse pedido o pai (da terra e do céu) não tinham como negar!!

bjs

Lúcia Soares disse...

Liza, delícia pura, tem que ser registrado mesmo, a gente se esquece com o tempo e deixa passar momentos lindos como esse.
Imagino até o rostinho dele, na oração! rsrs
Beijo.
(senti falta de comentário seu no post com sua foto! Humpt!)

Nina disse...

Oi Liza!!
e ai, como foi no Brasil e qd vcs vem me visitar, heim, heim?? :-)

Que lindo o Miguel.Essas coisas sao tao bonitas nao é? Ja vi isso acontecer tbm com meu filho qd ele tinha 3 anos. Ele queria viajar comigo pra Manaus (moravamos 300km longe da capital) e eu estava 100% certa de que nao o levaria. Na hora de orar, ele pediu a Deus (papai do céu, faz a mamae me levar pra Manaus, por favor) e eu ainda estava 100% certa de que nao o levaria e expliquei pra Deus: olha papai do ceu, faz Joao entender que nao posso leva-lo mesmo! Amem).
dei um beijinho de boa noite no filhote e ao virar a macaneta da porta, de repente e do nada, me virei pra ele e falei, ta bom, joao, vou te levar!

O menino saiu pulando da cama, numa felicidade sem fim, com lagrimas nos olhos falando: DEus me ouvi mae, Deus me ouviu, saiu correndo pela casa, gritando isso. Da pra imaginar minha emocao Liza? Deus se fez presente ali e tao rapidamente. Nunca esqueco essa cena.

Liza,sobre a maquina de lavar louca, eu nao uso mais nem o sal nem o liquido (Klarspüller) porque ha mais de um ano uso esse produto que talvez, vc tenha se referido, do Aldi (o Alio Complet). É mt bom e pratico, o sal vivia dando problema, porque a cavidade enchia demais e ficava molhando, um saco! Entao decidi usar essa tabs especial. Mas de vez em qd a maquina da uma pirada :-(

Qd vier aqui, me avisa viu?
Bjs pra vcs 4

Anônimo disse...

Que joia precisosa vc tem em casa, neh?!?
Ensina a crianca no caminho em que deve andar e qdo for velha nao se desviara dele!
Vcs estao no caminho certo e ess eh a prova!
O resto, Papai vai acrescentando!
Bj,
Patricia