8 de fevereiro de 2012

E os dias no Brasil foram assim...



Agora ficou a saudade e a necessidade de recomeçar... É inevitável ir ao Brasil, reencontrar os familiares e amigos e não voltar um pouco triste, com uma sensação de vazio e se perguntando se morar longe realmente vale a pena. A saudade dói, a vontade de estar sempre junto com quem se ama é enorme, mas a vida da gente segue rumos que a gente nunca pensou; a gente cresce, ganha asas e tem que voar. Quem determina o caminho é Deus e é Ele que nos dá forca e condição de seguir em frente mesmo quando a saudade aperta e tudo fica difícil demais. É Ele quem nos fortalece e que nos mostra que a gente pode todas as coisas Nele, é Ele quem nos carrega em seus braços de amor e Ele não nos abandona nunca. Por isso, os dias passam e a gente segue em frente, com um sorriso nos lábios, com as boas lembranças e a certeza que a distancia e o tempo não muda o que é verdadeiro!

P.S. Eu lamento e peco perdao a todas as pessoas que nao encontrei. Sete dias de virose na familia toda atrapalharam os planos. O calor também nao colaborou. Mas, estou certa de que nao faltarao oportunidades.

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai que linda família, que foto bacana!
Liza, a gente compreende muito bem o que é morar fora e passar alguns dias por aqui, não tem jeito para ver todo mundo.
O que importa é que vieram, viram e trocaram amores com sua família e agora voltam ao caminho que Deus determinou pra vocês e este caminho, com certeza, é cheio de luz e de ótimas realizações.
Um lindo ano para toda esta linda família!
beijos, muitos, cariocas

Lu Iank disse...

Liza
eu fiquei 40 dias no Brasil e me pergunte o que foi que eu fiz? Nao sei, os dias voaram, nao visitei quem eu queria, dormi mais do que podia e gastei muito mais do que imaginaria, hehe.
Que bom que vcs estao de volta. Depois conta com mais detalhes como foi a viagem com um bebezico e um molecao.
Bjs
Lu

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Liza que delicia de férias. Fonte renovada, coracao aberto. Que música linda a do video. Quem é que canta?

Agora com forca total vcs estao prontos para a nova etapa por aqui.

Um grande beijo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Liza vi agora no final do video quem é que canta e como a musica se chama, obrigada

Lúcia Soares disse...

Liza, não preciso dizer da minha alegria em tê-los recebido em minha casa. As fotos estão na máquina, cadê que sei passá-las pro computador?? Sabia, mas algo está dando errado e espero minha "ajudante-para-assuntos-computadorísticos" (leia-se: Renata) chegar de férias para postá-las.
Vera seus meninos lindos, poder carregar Davi e receber os sorrisos deles foi indescritível. Lembrar do Miguel abrindo os braços para receber o Arthur, me leva a marejar os olhos.
Que seus dias fora do Brasil sejam sempre muito bons, para valer a pena a distância da família. Muitas bençãos, paz, saúde.
Beijo!