13 de outubro de 2011

Incomparável, irresistível, sem limites...

Eu ando numa felicidade sem fim. Uma alegria que enche o meu peito e me faz sentir vontade de sair gritando por ai, colocando pra fora esse sentimento, com partilhando, dividindo. Sabe, eu agradeço a Deus tudo o que Ele tem me dado e graças a Deus as bencaos que Ele tem derramado não são poucas. Mas, o que sinto, não tem a ver com um momento bom, por que eu também tenho muitas lutas e muitos momentos onde tudo fica difícil demais. O que sinto tem a ver com um amor incomparável, irresistível, sem limites. Um amor que transforma e que nao permite que a gente seja o mesmo depois de experimentá-lo. E já que eu não posso sair gritando por ai, e nem posso gritar aqui para não acordar o Davi, venho aqui gritar bem alto e colocar pra fora o que tem me feito a pessoa mais feliz dessa terra:

JESUS, EU TE AMO! OBRIGADA POR ESSE AMOR QUE VAI ALÉM DO QUE EU POSSA IMAGINAR, QUE VENCEU A PRÓPRIA MORTE E QUE É MAIOR DO QUE TODA A MINHA DOR! É INCOMPARÁVEL, IRRESISTÍVEL E SEM LIMITES!


6 comentários:

chica disse...

Bom sentir-se assim e melhor ainda, saber agradecer!!! beijos,chica

Beth/Lilás disse...

Sua alegria irradiou-se aqui do outro lado do oceano e o meu post de ontem fala justamente desse grande Amor que temos dentro de nós e que a cada dia deve ser renovado.
Linda a sua forma de agradecer e, com certeza, mais bençãos virão!
beijos grandes, cariocas

Gisley Scott disse...

Foi o teu imenso amor
Que me conquistou
Eu não pude resistir
Tão grande compaixão, Senhor!


O amor Dele está sempre se apresentando de várias formas.É lindo ver o quanto Ele está no céu mas tb está aqui conosco em cada mínimo detalhe.Por isso digo que igual à Ele não há mesmo!

Bjos!

Lúcia Soares disse...

Sou suspeita para falar pois meu amor por Ele também é arrebatador. Já me meti em polêmicas porque O defendo com unhas e dentes.
E adoro essa turminha de BH, que agora é do mundo. Ana Paula Valadão é um doce de mulher e passa-nos a fé de uma maneira muito simples e boa.
Nada como cantar nosso amor.
Beijo!

Mikelli disse...

como é bom estar alegre assim!! =) irradie muita alegria e paz pra todos a sua volta tb! bjs!

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Eh muito bom saber que somos os(as) garotinhos(as) de Papai e nao importa o que facamos ou deixmos de fazer, Ele escolheu nos amr! Simples assim, magico e tremendo!!!
Patricia