21 de março de 2011

Uma desvirtualizacão muito especial

Desde a primeira vez que a Patrícia apareceu aqui no blog, eu tinha certeza que seria uma dessas amizades que eu carregaria ao longo da vida. Era uma afinidade incrível e a gente podia passar horas no telefone, que sempre sobrava coisas para contar e sempre ficava aquele gostinho de quero mais.

Ela sempre me escrevia emails com as palavras certas que eu precisava ouvir, mesmo quando não tinha ideia do que eu estava passando. Tinha sempre uma palavra amiga, uma mão estendida para me ajudar a levantar dos meu baixos e comemorava junto as minhas alegrias. Uma grande amiga, um presente de Deus para mim. Na verdade, não um presente, mas quatro, já que a família toda encheu a minha casa de luz e alegria.

O mais engraçado é que quando marcamos o dia para nos conhecermos, tive que lidar com uma ansiedade enorme, mesmo não sendo mais marinheira de primeira viagem na arte de desvirtualizar. Tive frio na barriga, medo e até perdi o sono. E o que posso dizer do nosso fim de semana é que foi tão perfeito e especial, que eu desejei durante cada segundo que ele não acabasse. E também desejei que a gente morasse bem pertinho e não a 300 quilômetros de distancia.
Patrícia, Eduardo, Gustavo e Renato: obrigada por toda a alegria que vocês trouxeram para a nossa casa e todo o carinho que vocês nos dedicaram. Eu não acharia, em outro lugar, palavras que pudessem expressar o quanto foi bom tê-los por aqui, então deixo aqui as palavras que compartilhamos ontem, naquele momento tão gostoso de oração e comunhão:

"Para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
(Romanos 12:2)

11 comentários:

Lúcia Soares disse...

Que bom, Liza. Fico feliz em saber que pode contar com mais pessoas amigas aí, depois das que já conquistou. Ameniza um pouco a distância da família e dos amigos que aqui ficaram.
A família da Patrícia é emsmo privilegiada também, por ter encontrado vocês.
Beijo!

(as fotos do nosso encontro não ficaram boas - diga-se, as onde apareço - rsrsr
Mas vou postar esta semana! Bj)

chica disse...

Que coisa boa esa desvirtualização.Lindo encontro!beijos para as duas,chica

Beth/Lilás disse...

Liza, querida!
Fico contente de ver vocês aí na Alemanha com amigos, juntos, felizes.
É tão bom quando a gente encontra pessoas que nos dizem ao coração, que são amigos verdadeiros, que podem ser companheiros nos finais de semana, compartilhando idéias e alegrias.
Mantenha esta amizade, pois percebi que os homens também combinaram e isso é muito importante.
beijinhos cariocas

Flavia disse...

Lindo post!! Dá pra notar a sinceridade dos teu sentimentos.
Viva a blogosfera que nos une... e um viva dobrado as amizades que desvirtualizam.

beijao

Anônimo disse...

Oi, Liza!
Fiquei sem palavras pra dizer o que esse final de semana representou pra nos, mas Lucia conseguiu traduzir um pouco do que sentimos...Foi mesmo um privilegio enorme, um presente que Papai nos concedeu de termos conhecido e estado com vcs!
Muito obrigada por tudo!
Gde beijo e um abraco apertado,
Patricia, Eduardo, Gustavo e Renato

PS: Ah! Ja estamos esperando vcs aqui em casa!!!

Nilce disse...

Oi Liza

Amizades são muito importantes em nossas vidas. São amores incondicionais que aparecem sempre quando precisamos, falam e se calam em horas exatas.
Estou muito feliz por você querida.
Que Deus abençoe muito vocês e esta família de amigos que os completa.

Bjs no coração!

Nilce

Mi disse...

nada melhor do que conhecer pessoalmente ne?? =) adoro!! e que familia feliz!! as fotos parecem de revista hehe fofura! bjs!

Dona Flor disse...

Ah também quero! Desse ano minha visita não passa, hein? Prometo.
Saudades de vocês, deu pra perceber que vc anda meio ocupada, sumida do blog.
Mil beijosss

Socorro Melo disse...

Oi, Liza!

Que coisa boa! Fico feliz por vocês.
O amigo é a forma que Deus escolheu pra cuidar de nós. Que essa amizade possa se enraizar, e germinar em sementes de frutos admiráveis.

Grande abraço e paz a todos
Socorro Melo

dani dutch disse...

OI Liza, tudo bem?
Liza também conheci muita gente boa através do blog,alguns desvirtualizei outros ainda não.
Algumas pessoas são espelho de nós mesmos, acho isso incrível, e nós longe da família precisamos ter pessoas assim que nos colocam pra cima.
bjuss

Meire Bagoli disse...

Liza,

Fico contente em saber que encontrou pessoas boas. Estava com saudades de ler o seu blog. Nossa aqui no Brasil a gente faz tanta coisa e acaba esquecendo de outras. Preciso conversar mais com vc para eu te contar os meu projetos depois de ter retornado ao Brasil. Saudades