24 de março de 2011

E depois da faxina...

Dá para acreditar que eu, no meu sétimo mês de gravidez, não dando conta nem de carregar meu próprio peso, tenha oferecido de faxinar o apartamento da vizinha que está de mudança? Eu também não acreditei depois de ver a quantidade de pêlo de cachorro que ela colecionava debaixo dos móveis, tudo devidamente agarrado pela baba do bichinho (um São Bernardo maior que o Miguel!). Eu queria agradecer os móveis e cortinas que ela nos deu e achei que seria simpático da minha parte ajudá-la, pois ela quase não tem tempo para nada.

Sai de lá orgulhosa por ter conseguido, mas prometendo que nunca mais faxino nada, pelo menos nos próximos 4 meses. E isto inclui o meu apartamento (viu, Bebeto!) que essa semana vai fazer estágio com o apartamento de cima e não vai ver nem cheiro de pano de chão ou aspirador de pó. E depois da faxina, foram dois dias de repouso e quase precisei da ajuda de um guindaste para me carregar até a escolinha do Miguel, lugar onde devo permanecer a manhã toda para vigiar a criaturinha que anda aterrorizando as outras criancas, mas isso é assunto para outro dia.Viu, por que os posts estao cada dia mais escassos?

7 comentários:

Gisley Scott disse...

Menina vc de 7 meses fazendo faxina??? quê isso!!!! essa mulher é muito pra frente... Deixe o marido tomar conta do apto e vá descansar..Vc precisa de repouso :!)

Bjos, garota Pimentinha!

Eve disse...

Vc nao é mole, não hein? rsrsrs
Gentileza gera gentileza, fofa! É isso aí.
Pena que vcs vão "perder" o cachorro. rsrs
Bjs!

Ma disse...

Voce ficou doida mesmo:) Eu chamei uma faxineira pra vir aqui porque nao estou dando conta mais com essa barriga. Fiquei curiosa pra saber essa historia do kindergarten, isso nao se faz, pode tratar de escrever logo esse post. Bjs

Lucia Cintra disse...

Ai Liza, voce eh doida! Nem morta eu limparia a casa dos outros, nao limpo nem a minha!

E tb nao tenho escrito muito no meu blog aberto. Esta perdendo a graca pra mim e so tenho escrito no fechado ultimamente. Qq coisa se sair mesmo de la aviso voces amigas pra pelo menos nao perdermos o contato por email.

bjos com saudades, Lu

Lúcia Soares disse...

Liza, menina! Quer um puxão de orelha? Onde já se viu? rsrsr
Mas tenho certeza de que você foi devagar, aos poucos. Embora cansativo, indo devagar se dá conta.
Eu, que não tenho seus trintinha, estou numa lombeira só! 3 dias de faxina, o chão não limpa "nem a pau" (é tábua corrida e a calafetação acabou, o pó entra nas gretas e quando mais se passa o pano, mais pó sai...rsrsr).
Amanhã apelarei para o velho e bom aspirador, que não tenho, vou ter que comprar.
E que menino é esse da escolinha?
Conta tudoooo!
Cuide-se, querida!
beijo!

Mi disse...

menina, crie juizo! aos 7 meses acho que nem faxina na minha propria casa eu vou poder fazer, quanto mais na dos outros. muito descanso agora e bota as pernas pra cima mesmo =) bjs!

Nilce disse...

Oi Liza querida

Menina, não faça mais isso mesmo.
Gravidez não é doença, mas cuidados são necessários.
Nada de exagero. Aproveita para descansar, pois cansar vem depois com o bebê. rs

Bjs no coração!

Nilce