7 de fevereiro de 2010

Agora contagem regressiva inversa


Agora falta só um pouquinho para voltarmos para casa e a saudade já começa a ganhar espaço dentro do coração. Se de um lado existe uma vontade enorme de aproveitar muito a última semana, de outro a gente precisa encarar uma tristeza enorme ao pensar em deixar para trás tantas pessoas especiais. Passamos dias maravilhosos por aqui, curtimos muito, mas também tivemos dias muito difíceis. Passamos grande parte da viagem em hospitais, laboratórios e clínicas com o Miguelzinho. Uma semana de febre alta, diarreia, irritação, dor ao urinar, foram alguns dos sintomas, motivo de muita preocupação para toda a família. O bom é que saímos daqui com um check-up completo e certos de que nosso pequeno está esbanjando saúde.

Apesar de estar adorando tudo por aqui, sinto muita saudade de casa e não vejo a hora de organizar o meu cantinho, pois tenho muitos planos. Só tenho medo de encarar o frio, mas nisso tento nem pensar para não sofrer demais por antecipação. Por falar nisso, o calor em BH está quase que insuportável e não me lembro de um verão tão intenso por aqui. Sinto muita saudade também da minha rotina na blogosfera e por mais que eu tente, tenho tido muita dificuldade para me atualizar no meu blogroll. Tento passar em cada um, mesmo que rapidamente, só para saber as novidades, mas quase nao consigo deixar um comentário. É engraçado como me acostumei tanto com as minhas amigas virtuais e como elas fazem falta na minha vida. Ah, sabem que desvirtualizei mais uma amiga? Foi simplesmente perfeito, pois descobri que ela é sim um amor de pessoa, mas isso merece um post especial e exclusivo que pretendo escrever logo.

Então as noticias são essas: estamos bem, arrumando as malas rumo ao nosso buraquinho branco na floresta negra e a partir da próxima semana volto com tudo para a blogosfera e prometo muitas fotos e divertidas histórias daqui.

11 comentários:

arlete soffiatti disse...

Olá, Liza,
Senti sua falta.
Nossos filhos são nossas paixões e como toda paixão, dão um trabaaaalho! A Lara também fica meio dodoi quando faz viagens longas. E tambem tivemos que peregrinar por médicos a última vez que fomos ao Brasil. Mas eu também tive que ir a vários médicos, então, não é só criança que dá trabalho.
Gostaria de te passar um link para seu marido dar uma olhada :
http://www.dp-dhl.com/en/career.html
existem dezenas de vagas no Deutsche Post e na DHL, espalhadas pela Alemanha e em outros locais também.
Abraço e bom retorno por esta terra gelada, mas que está começando a esquentar.

Beth/Lilás disse...

Poxa, Liza, que chato isso com o Miguelzinho!
Mas, realmente, as mudanças de um país para o outro são drásticas, considerando principalmente a mudança de temperatura e o corpinho dele pode ter sentido mais que vocês, adultos.
Que bom que agora está tudo bem e vocês ainda puderam aproveitar um pouco mais. Tô doida para saber desse encontro com a Lúcia, deve ter sido muito bom.
No mais, volte logo, aguardamos e boa viagem de volta.
bjs cariocas

Anônimo disse...

Oi

realmente o tempo está doido, depois do ano novo passei uns dias em Maresias (litoral de SP) e o povo de lá também estava reclamando do calor, imagina nós então!
Pelo visto com vc é parecido, quando eu volto do Brasil venho cheia de planos e energia para reorganizar, começar coisas e planejar outras.
Boa viagem de volta e assim que chegar vá direto comprar gengibre para fazer um chazinho pra esquentar porque o frio tá voltando pra cá, mesmo que sem neve.
Bjs

Lu Iank disse...

Minha querida
Tb estou com saudades de vcs na blogosfera, hehe...
Ainda bem que os exames do Miguelzinho deram resultados bons.
Bom.. fique tranquila o frio está quase acabando, falta pouco. Logo estaremos na primavera, linda e florida...
Boa viagem de volta.
Bjs
Lu e Mariana

Lúcia Soares disse...

Liza, que bom saber de vocês e que Miguel está bem. Estou curiosa pra saber de tudo que viveu nessa BH calorenta.
Depois de você, postarei sobre nossa "desvirtualização". Bj

Sandra disse...

Ei Liza querida,
Aqui nao está mais tao frio assim nao, pode vir que vc vai ajudar a derreter a neve do lado de cá. Sabia que a Taísa também sempre costuma ficar doentinha poucos dias antes de ir pro Brasil? Da última vez ela foi tomando antibiótico, chegou e se esqueceu de tomar umas doses na hora certa, pegou uma febre forte e quase foi parar no hospital!
Saúde, muita paz e muitas alegrias aí nos últimos dias de Brasil, continue a recarregar as baterias pra gente aqui também, viu?
Um beijo pra família,
Sandra
P.S.-Minha irma experimentou seu pao de queijo e ligou toda feliz, pois o aprovou 100% e te colocou no céu por uma receita tao fantástica. Obrigada! :)

Eve disse...

Volta, volta, volta!
Também estou arrumando meu cantinho. Dá um trabalho!!!

Uma pena os problemas com o filhote, mas que bom que não foi nada grave.

Beijos!

Dona Flor disse...

Boa viagem e seja bem vinda de novo à Alemanha! =)
Essa foto tá linda! Dá pra ver a felicidade de vocês.
Beijos

Mi disse...

engracado como a gente nunca esta 100% satisfeita ne? qdo ta aqui, quer ir pro brasil e quando ta la, nao ve a hora de voltar pra casa ;) hehe aproveitem bem os ultimos dias! bjs!

Lucia disse...

Nossa como passou rapido, Liz! Mas infelizmente eh assim mesmo.

Que chato o fofinho ficar doente! Mas pelo menos agora, como voce mesma disse, sabem que ele esta bem e cheio de saude. Depois conta como foi a experiencia dele la.

Sabe, tb considero minhas amigas virtuais parte da minha vida. Quase todo dia passo no cantinho de cada uma pra saber das novidades e adoro quando recebo um comentario de cada uma! Senti sua falta e estou doida pra ler como foi sua viagem e o encontro com a duas Lucias! Agora so falta mais uma: EU! rsrss

bjos, Lu

Lu Francesa disse...

Espero que tenha feito boa viagem :), e q não esteja tão frio por ai....rs
E adoro minha rotina na internet, qdo não a tenho fico quase louca...rs, a não ser q eu esteja viajando, dai nem lembro..rs..rs

Beijocas,Lu.