23 de outubro de 2009

Festa de despedida do curso


Viva as diferenças que não tem a menor importância nas relacoes onde prevalecem o amor, o respeito e a tolerância.





Viva as nacoes tão distantes, tão diferentes. Dividas por fronteiras, oceanos, línguas, fuso horários, diferentes culturas, porém unidas por algo maior: a amizade.





Que essa despedida não sirva para trazer um adeus, mas um breve até logo...





Que signifique acima de tudo que vencemos mais uma etapa das nossas vidas e que agora caminharemos juntos numa outra direcão.





Juntos sim, afinal ninguém que passa pela nossa vida pode sair sem deixar um pouco de si e levar um pouco de nós.





7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, adorei as fotos!
Não tem como eu não comentar que o seu sorriso é algo que contagia e se destaca, dá pra perceber de longe essa mineirinha misturada com pessoas de origens diferentes...
Você brilha amigaaaa, kkkkkk...
Te Adoro!!!

Dona Flor disse...

Sua turma foi bacana! A minha nem fez festa de despedida, nada! Eu dei meu celular para duas ou três pessoas (incluindo uma que eu dava carona TODO DIA)e nunca me ligaram. Gente estranha que vem morar pra essas bandas de cá...

Você tá linda nas fotos!! Como a Elisângela falou, seu sorriso contagia. Vai ser ótimo te conhecer pessoalmente! Beijos!

Lúcia Soares disse...

Que boa pareceu esta festa!
Felicidades a todas essas pessoas risonhas e belas, que venceram mais uma etapa de suas vidas e certamente sairam enriquecidas desse curso. Parabéns!
Bj

disse...

Aaaaaaaaaaai essas suas fotos me trouxeram uma saudade gigante do meu curso de alemao...foi um ano conhecendo pessoas do mundo todo e aprendendo todos os dias alguma coisa nova e diferente, mas acima de tudo, aprendendo à conviver e à respeitar as diferencas. Além disso, também tive certeza lá de que nao importa de onde vem, seu sorriso será sempre uma porta que se abre para novas amizades e possibilidades. Parabéns pela sua conquista e, principalmente, por ter vivido essa experiência de coracao e sorrisao abertos!!! Bjks! Má.

Lucia disse...

Que gostoso essa reuniao, mas ao mesmo tempo triste. Eu detesto despedidas e espero que voces consigam manter o contato. A proposito, sempre tem um fazendo chifrinho, ne? Morri de rir! bjos

Mi disse...

nossa, bateu uma saudade dos meus tempos de Studienkolleg...onde cada um vinha de um canto, mas no final das contas, todos tinhamos os mesmos problemas e medos =) bjs!

Beth/Lilás disse...

Que bacana este entrosamento que vcs tiveram!
Sinto que a Europa está se humanizando cada vez mais com tantas raças se misturando hoje em dia.
Coisa linda de se ver.
bjs cariocas