28 de outubro de 2009

Despedida do Miguelzinho

Na semana passada o Miguelzinho também se despediu da escolinha e aproveitou o último dia para fazer o que ele mais gostou de fazer durante os quatro meses que esteve lá: dormir! Até que tentei acordar o dorminhoco para fazer umas fotos, mas ele ficou com um péssimo humor, chorou muito e passou o resto da manha no colo. Recebi uns trabalhinhos que ele fez na escolinha e confesso que me derreti feito manteiga. Chorei muito e cada vez que olho o livrinho que as professoras fizeram choro de novo. Sensibilidade que só as mães podem entender e que ninguém consegue explicar!




4 comentários:

Anônimo disse...

UI que lindo essses trabalhinhos mulher...nossa é uma emocao ver eles cada dia crescer mais um pouco ...bjus

Flavia disse...

Te entendo amiga!
puts, eu tambem me emocionei horrores vendo os trabalhinhos e um video que preparam na escolinha na despedida (que foi em julho) da escolinha.
Dava pra ver claramente o crescimento dele, e se por um lado morro de orgulho e felicidade de vê-lo crescer. Por outro lado não dá pra negar que tambem me dá uma pena vê-lo tão independente de mim...
Faz parte, né?

beijos

Anônimo disse...

Aiiii que lindo... Miguelzinho tá enorme amiga, nossa como o tempo passa parece que foi ontem que vi as primeiras fotinhas do meu fofuxo gente, hoje já está se despedindo de escolinha para encerramento de ciclo, que o Senhor lhe abençõe sempre Miguelzinho a Tia te ama demais!!!
Beijos

Beth/Lilás disse...

Compreendo perfeitamente esta sua corujice, pois sou mãe de um filho só e os olhos são só para ele até hoje.
Miguelzinho sabe o que é bom, dormir é uma delícia, eu adoro!
bjs cariocas