7 de fevereiro de 2014

Cada dia é uma nova chance para recomeçar...

Eu sempre ensaio voltar a escrever aqui. A vontade bate forte dentro do peito. Tenho tanto pra compartilhar, alegrias que gostaria de dividir, experiências que gostaria de traduzir em palavras, para que assim elas jamais caiam no esquecimento. Então me vem o medo e também as lembranças de todas as vezes que me sentei em frente ao computador para escrever e não pude continuar. Todas as vezes que decidi recomeçar e não consegui encontrar as palavras certas, por mais que não me faltasse assunto. 

Ah, o tempo! Outro "inimigo" que encontrei no caminho e que tantas vezes me afastou daqui. Nem sei se a culpa é realmente dele e se poderia descrevê-lo tao cruelmente. A verdade, é que a vida anda tão acelerada. Quantas vezes perguntei pra mim, será que sou só eu que ando correndo de um lado para o outro, terminando os dias com a sensação que eu fiz tanto e que ainda há tanto a fazer? Percebi que não. A vida anda corrida pra todo mundo e o relógio não espera por ninguém. Há coisas urgentes que precisam ser feitas todo o tempo. E nessa lista tao grande de urgências, quantas coisas a gente deixa para trás.

Vira e mexe alguém escreve pra mim. Um email carinhoso, outro preocupado, pedidos para eu voltar a postar. Vira e mexe eu passo aqui e tem uma mensagem de encorajamento ou um agradecimento por um post que escrevi. Testemunhos de pessoas que foram tocadas por uma palavra, que encontraram conforto pra continuar depois de algo que leram aqui. E meu coração se enche de alegria, e agradeço ao Pai pelo presente que é escrever! Quero recomeçar, quero redescobrir a motivação que um dia me levou a criar o Delirantemente Feliz. Peço a Deus que me ajude, que me dê inspiração. Como eu disse num post muito tempo atrás, eu não escrevo para que ninguém me leia, eu escrevo pra mim mesma, para que um dia eu reviva a emoção de cada momento que passou. Mas, é bom saber que não estou sozinha, que você me lê e que de alguma forma faço diferença pra você! Obrigada por cada demonstração de carinho e por você que nesse tempo que estive fora, passou por aqui na esperança de me encontrar. Agradeço a Deus por cada um de vocês que sempre passa por aqui!

4 comentários:

chica disse...

Liza, que bom, te ver e fico torcendo pra que apareças frequentemente, como antes! beijos,tudo de bom,chica

Liza Souza disse...

Obrigada pelo carinho, Chica! Deus plantou em meu coracao o desejo de voltar. Tbm espero que seja um tempo de muitos posts. Beijo grande!

Lúcia Soares disse...

Isso, menina! Escrever alegra o coração, às vezes pode aliviar, às vezes pode distrair...
Quero muitos posts, muitas fotos desses meninos lindos e de você.
Estou sempre aqui.
Beijo, Liza.
(esta semana houve algo como um chamado, no Facebook, muitos de nós "convocando" outros para voltarem a escrever em seus blogs. Vamos sacudir a poeira e alegrar mais essa blogosfera!).

Anônimo disse...

Como e bom te-la de volta Liza!
Seu jeitinho doce e carinhoso cativa todo mundo por aqui :-)

Beijocas,
Mari