6 de maio de 2013

Recomeçando...



Eu confesso que inúmeras vezes pensei em desistir do blog. A vida se tornou tao agitada e corrida por aqui, que  encontrar um "tempo para mim" em meio a corrida incansável do relógio se tornou um luxo que eu achei que não merecia. Mas, percebi que eu estava errada. Escrever faz bem para a minha alma. As vezes quando estou triste, sento aqui e releio alguns dos posts que escrevi há alguns anos atrás e me alegro, me surpreendo, me renovo. 

Então resolvi recomeçar. Decidi dar ao Delirantemente Feliz uma nova chance. Ele me faz feliz e através dele conheci tantas pessoas especiais, recebi tantas boas oportunidades e registrei coisas que vão fazer uma diferença danada lá na frente. E nada melhor do que aproveitar um dia lindo de primavera para recomeçar. Afinal, depois de um longo e duro inverno, as árvores dão o seu lindo exemplo de recomeço, se enchendo de novas flores, de novas folhas. Que esse recomeço traga alegria para mim e para cada um de vocês que estiveram aqui na minha ausência, talvez na esperança de receber uma notícia, ou numa resposta do google para a sua pergunta. A presença de vocês me motiva, me inspira e me alegra!

"As folhas da árvore caem no outono e outras novas surgem na primavera. A cada primavera a árvore se renova e os galhos ganham brotos que se transformam em novos galhos. Isso faz a árvore crescer sempre um pouco mais ao término de cada ciclo, e suas raízes ficarem mais profundas. É no recolhimento do inverno que a árvore acumula a força necessária para o crescimento a cada renovação. Todo tempo de espera é tempo de crescimento e aprendizagem.
A vida é um fluxo contínuo constituída de tempos que se renovam, assim como as estações do ano. Tudo é mutável, nada é permanente. Sempre a primavera, nunca as mesmas flores – resume com perfeição a mutação e a renovação, o ciclo do eterno retorno. Quando respeitamos os ciclos, a vida flui mansa e plenamente, se renova e permitimos nossa própria evolução."

4 comentários:

chica disse...

Que lindo recomeço. Fico feliz em te ver e espero fiques sempre! beijos,chica

Lúcia Soares disse...

Que bom!
Eu sou uma daquelas pessoas que mesmo não vendo a atualização "subir" no meu blogroll. venho ver se não há post novo, mesmo...rsrs
Liza, não pare, por mais cansativo que seja. Acho o blog muito melhor do que o Facebook, onde as mensagens "passam" tão depressa que nem vemos algumas.
Sei bem que não é fácil manter o blog funcionando, mas é muito bom termos registros de momentos especiais para nós.
Saudade de você!
Beijo!

Beth/Lilás disse...

Liza,
Sabemos que você esteve muito envolvida com seu casamento, a festa, viagem e tudo o mais, por isso lhe demos desconto, mas agora espero encontrá-la mais por aqui, pois é muito mais emocionante que o face ou outro site de relacionamentos.
Beijo carioca

Meire disse...

Não desista, eu adoro ler o seu blog.
Eu acho o blog sincero, já o facebook socorro.

Beijos