18 de dezembro de 2012

Reflexões


Dois meses sem escrever e como dois meses não são dois dias, não vou nem tentar atualizar o blog com tudo o que aconteceu nesse tempo, senão o texto vai ficar enorme, cansativo e vocês não vão conseguir passar da primeira página.

Na próxima quinta, completo 35 anos e com a proximidade da data, tenho me percebido mais reflexiva sobre a minha vida. Acho que todo mundo fica assim perto de aniversário. A gente começa a pensar em tudo o que passou, nos caminhos que percorreu para chegar onde estamos; pensamos no que poderíamos ter feito de maneira diferente, nas coisas que faríamos da mesma forma, nas conquistas, nas perdas, nos sonhos realizados.

Eu sou muito grata a Deus pelos anos que vivi até aqui, especialmente pelo último. O ano de 2012 foi muito bom pra mim e para a minha família. Não que eu tenha tido apenas momentos bons, pelo contrário, tive bastantes lutas, mas no fim, me vi vencendo todas as dificuldades, superando os obstáculos e me tornando alguém realmente melhor. Todo ano eu peco a Deus um presente no meu aniversário e tenho repetido o mesmo desejo nos últimos anos. Ele tem me presenteado com isso, e me sinto realmente feliz e grata, por que Ele tem me dado o que considero o mais importante nessa vida: mais Dele.

 Agora, mudando de assunto, como tem sido a preparacão de natal de vocês? Essa época é muito corrida, cheia de comemoracões e afazeres, né? Por aqui tem sido assim. Como eu e o Miguel fazemos aniversário em dezembro, estou a todo vapor com os preparativos para o casamento e vamos viajar no próximo sábado, nossa correria tem sido ainda mais intensa. Mas, eu gosto muito dessa época. Claro que tem o frio, que não facilita muito as coisas, mas em outros lugares tem o calor excessivo que também não ajuda, né?


Deixo as fotos para ilustrar alguns momentos bons dos últimos meses. Assim não fica tao cansativo. Obrigada a todos que tem passado por aqui, mesmo quando não tem post novo. O carinho de vocês tem feito uma grande diferença na minha vida.



5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, não fosse o Facebook, pra você dar uma passadinha, ficaria mesmo sem notícias. O importante é estarem bem, felizes.
Sinto falta do que escreve, pois o faz com alma.
Saudade de você!
Os meninos estão lindos, fortes, saudáveis, e isso não tem preço.
Um Natal de luz, muita paz e alegrias, junto aos seus.
E que 2013 seja um ano cheio de paz, saúde, amor, bençãos.
Beijo e Boas Festas!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei floor!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Neste fim de ano estão rolando 2 sorteio super bacanas com 4 presentes para seu casamento!
Passa lá se puder e se inscreva, basta clicar na categoria SORTEIOS...
Vou esperar sua visita!


Um beijo grande
www.umalindapromessa.com

;)

Anônimo disse...

Querida Liza,

Gostaria de desejar a vc e a sua família um 2013 recheado com belas surpresas :-)

Grande abraço,
Marianna do Allgau

Liza Souza disse...

Obrigada, Marianna! Feliz 2013 pra você também!
Beijos e obrigada pelo carinho!!!

Anônimo disse...

Obrigada querida :-)
Beijocas