17 de outubro de 2012

Vestida pra casar!

O blog tá de cara nova, acompanhando o novo momento que estou vivendo. Lembra que eu disse aqui, que estava organizando o meu casamento religioso? O tempo passou, eu não falei mais nada do assunto e acabei desistindo. Na verdade, me assustei com o valor de um casamento e não estava disposta a gastar tanto dinheiro em uma festa.

Mas, o tempo passou, o sonhou continuou aqui dentro do coracão da noiva e do noivo também. E já que em abril do ano que vem, vamos fazer cinco anos de casados (a gente se casou apenas no civil), decidimos que seria a ocasião perfeita para realizar o nosso sonho da maneira que a gente sempre quis, sem precisar gastar rios de dinheiro para isso, mantendo as nossas cabeças nas nuvens, mas os pés sempre no chão.

Então, já há alguns meses eu respiro casamento. Não contei aqui antes, por que esperei confirmar e pagar alguns fornecedores, para ter certeza que dessa vez era pra valer. Gente, é pra valer mesmo! Eu vou me casar! E já até experimentei um vestido de noiva! Já tenho a data marcada, o lugar escolhido e reservado, já tenho cerimonial e estou olhando cada detalhe com toda a dedicacão, carinho e zelo de uma noiva delirantemente feliz e sonhadora. Já até fiz o Save the Date e estou me segurando para não mandar pra todo mundo cedo demais.

Não está sendo fácil organizar tudo à distancia. Quem me conhece sabe que sou daquelas que gosta de colocar a mão na massa e resolver tudo. Mas, estou tendo que me adaptar, pesquisar, sonhar e escolher cada detalhe desse dia, vencendo a barreira da distância. Gente, casar é bom demais, né? Com o mesmo marido então, nem se fala! Mas, organizar casamento não é só flores, como todo mundo pensa. Dá trabalho, emagrece algumas, engorda outras (no meu caso!), embranquece os cabelos. Mas, é aquele sofrimento que toda mulher quer.

Então é isso. Até abril do ano que vem, esse novo template e assunto, provavelmente, vão estar estampados por toda parte onde a Liza passar. E que esse assunto não os canse e os leve pra longe daqui, viu?. E que esse assunto, também nos leve a pensar que todos somos noivas, a espera do nosso Noivo, do Amado da nossa alma. E que como noiva zeloza e amada, temos que nos preparar cuidadosamente para o dia em que estaremos face a face com nosso noivo, nosso amado Jesus. O casamento está próximo!!!

6 comentários:

arlete soffiatti disse...

Parabéns, Liza. E que voce continue sendo delirantemente feliz para continuar fazendo felizes os que cruzam seu caminho.
Seu casorio vai ser no Brasil, ne? Então a festança vai ser boa.
Me explique o que é o Save the date?
Bjs

Jaqueline Jeanelli disse...

Organizar casamento dá trabalho e é complicado, mas depois que passa, dá uma saudade danada desse trabalho todo!!! rsrsrsrs... Seja feliz em sua organização e em seu grande dia, Liza. É um sonho, e sonhos existem para serem realizados. Eu já passei por isso, e te digo o quanto vale a pena! Bjos!

Liza Souza disse...

Ei, Arlete!O Save the date é comum aqui na Europa e nos EUA. É um lembrete para que os convidados reservem a data do casamento. Geralmente é enviado antes do convite, uns 6 meses antes. É uma ideia que está comecando a chegar lá no Brasil.
Beijos e obrigada pelo carinho!

Lúcia Soares disse...

Liza, ofereci-me para ajudar, mas também preferi deixar por sua conta, sei como é isso, achei que vc daria conta e tb teria pessoas mais importantes para você ajudando-a. Continua de pé meu convite de agilizar o que vc precisar, viu?
Vou me deliciar acompanhando tudo de perto e sendo uma das felizes convidadas.
beijo! (a foto está maravilhosa. É da Ciça? Como ela está? Beijo pra ela, se a vir).

Sophie disse...

Que pique, Liza! Vc é festeira mesmo! Queremos ver a noiva, não esquece das fotos. Bjs

Marianna disse...

Que lindo! Que bencao ;-)
Muitas felicidades, sempre!

LG aus Wangen