26 de julho de 2012

Os primeiros passos do Davi

Davi, você deu os seus primeiros passos! A mamãe e o papai, boquiabertos e empolgados com o seu feito, não seguraram a alegria e o orgulho. Rimos, gritamos, comemoramos junto com você mais essa conquista! Desde então a mamãe anda com a câmera na mão, tentando registrar em vídeos e fotos a emocao que foi te ver andar pela primeira, pela segunda, pela terceira vez. Boba, eu, né? Acho que você pensa o mesmo, por que é só eu chegar perto para te filmar que você cai na gargalhada, desiste de andar e engatinha de um lado para o outro.

Você tá crescendo, pequeno! Nem sei até quando poderei te chamar assim. Vendo você andando de um lado para o outro, sem se apoiar, em busca do que quer alcançar, vejo o quanto você irá longe. Vendo você abrindo as portas do armário, pegando suas papinhas e vindo em minha direcao, vejo que você já sabe mesmo o que quer. Eu já disse o quanto me orgulho de você? Já disse que o meu coracao transborda de amor e felicidade cada vez que olho pra você? 

Você com a sua doçura, seu sorriso aberto e bom humor... Você que adora se aconchegar no meu peito, que se acalma só de ouvir a minha voz, que pula de alegria quando o papai chega do trabalho. Você que vive atrás do seu irmão querendo interagir com ele. Que adora passear, que adora ligar o video game com a mãozinha, que só gosta de comida de gente grande. Ah, Davi! Você colore a minha vida! Você me faz feliz! Tá certo que você não me deixa dormir direito, me dá uma canseira danada querendo o meu colinho e fica enjoadinho com os dentinhos, mas isso vai passar e eu já sei, e como sei, que sentirei falta e uma eterna saudade desse tempo...

Cresça, pequeno! Ande, corra, vá sem medo. A vida trará lindas surpresas pra você. Papai do Céu te guiará e guardará todos os seus passos, desde esses primeiros, enquanto você viver. Te amo!

5 comentários:

chica disse...

Que lindo texto e um amor de foto!parabéns!beijos praianos,chica

Judy Kennedy disse...

Que bela declaração de Amor Liza!
Parabéns pelo pequeno e pelo grande também!!! bjs....judy

Lúcia Soares disse...

Liza, tudo de novo e como se fosse a primeira vez, né? Cada um é um, as alegrias se multiplicam.
Davi está lindo, junto com Miguel, lindo demais, na foto do post posterior a este. AMA!
Beijo!

Ká Miranda disse...

Liza primeira vez que passo pelo seu blog e já me deparo com uma declaração de amor dessas!! Nao tem como nao voltar aqui mais vezes :)
Seus filhos sao lindos e essa idade do Davi é das melhores, muita saudade da minha peqerrucha nessa fase,rsrs.

Parabéns pela familia linda!!

Beijos!
http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de/

Beth/Lilás disse...

Isso deve ter sido mesmo um fato alegre, todos vendo o bonitinho dar seus primeiros passinhos. coisa mais linda e fofa o seu Davi. parabéns!
bjs cariocas