23 de julho de 2012

A primeira festa

Foi a primeira festa na casa nova e também a primeira festa do Davi. Tá certo que o aniversário dele foi em junho, mas como não tinha jeito de comemorar em meio a caixas, a gente esperou que a casa estivesse em ordem. A festa foi perfeita, recheada de delicias e guloseimas, com muita criança fazendo bagunça e amigos que vieram de longe para celebrar conosco a vida do nosso pequeno.

Acho que não tinha como ser melhor, mais especial! Ver a alegria do Davi  fez valer cada minuto dedicado para que tudo ficasse lindo da maneira que ele merece. Como na primeira festa do Miguel, fiz questão de cuidar de cada detalhe com todo carinho e amor. Escolher o tema, a decoracao, fazer o convite bem personalizado, os salgadinhos, os docinhos e até o bolo. Deu trabalho, mas um trabalho gostoso, desses que a gente fica contando os dias para ter que fazer de novo.

Como é gostoso comemorar a vida de um filho, cada momento do ano que passou, cada conquista e aprendizado do filho e também nosso, por que a gente cresce e aprende tanto com os pequeninos. Com eles certamente nos tornamos pessoas melhores. Como foi maravilhoso agradecer a Deus pelo Davi, consagrando o nosso filho em Suas mãos e pedindo para que Ele conceda muitos e muitos anos de felicidade, saúde e bencaos para o nosso pequeno "Tiger".

3 comentários:

Karine disse...

Muito legal a festinha! É sempre bom uma festinha para as crianças, né?

Felicidades na sua casa nova! E que somente boas notícias entrem nela!
Um grande abraço.

Marina Rocha disse...

Olá Liza, estou seguindo.. beijos,

Beth/Lilás disse...

Já tinha parabenizado o Davi e vocês lá pelo face, mas vim aqui conferir as fotinhas. que linda festa e quanto carinho de todos ao seu redor.
um abraço grande, carioca