2 de março de 2012

Tempos melhores estão por vir

"Tempos melhores estão por vir,
obras maiores se farão neste lugar..."


É engraçado como tudo na nossa vida acontece na hora certa, nem um segundo antes, nem um segundo depois da hora exata que tem que ser. Em outubro de 2010 expirava o contrato de trabalho do Bebeto com a universidade. Ele tinha mandado inúmeros currículos e foi chamado para três entrevistas. Nós estávamos empolgados com as oportunidades que ele tinha. Cidades maiores, boas empresas e nas três cidades o que a gente mais desejava: uma igreja brasileira.

A gente orou, colocou nas mãos de Deus, que fechou as três portas e abriu outra. O contrato dele foi renovado e ele ficou no mesmo lugar. Para quem olha de fora, nesse período nós não demos passo nenhum, mas nesse tempo Deus nos ensinou que Ele supre todas as nossas necessidades em qualquer lugar, nos mostrou que a língua não era e nunca será um empecilho para adorá-lo, nos levando a uma igreja do jeitinho que a gente queria e nos deu infinitamente mais do que a gente tinha sonhado. E como o Bebeto cresceu como profissional; e como nós andamos e amadurecemos como pessoas, como família e como filhos de Deus nesse 1 ano e meio.

Agora o contrato vai expirar novamente e a gente desejava permanecer aqui, por isso o Bebeto nem mandou muitos currículos. Dois ou três, mesmo assim, sem grandes expectativas, por que a gente já sabia que tinha uma vaga perfeita pra ele na universidade. Ele foi chamado para uma entrevista em uma empresa, e dessa eu vou contar num post especial, numa das três cidades que a gente queria morar há 1 ano e meio atrás. E eis que Deus abriu essa porta e nos mostrou de uma forma que não dá para duvidar, que é Ele quem está nos levando e que Ele tem planos maiores, tempos melhores, obras ainda maiores para nós lá.

Então estamos nos mudando dentro de alguns meses para a região de Stuttgart. Uma cidadezinha gostosa, com uma porção de coisas boas. Estamos felizes, tranquilos, seguros de que essa mudança nos fará um bem enorme. Agora é hora de arregaçar as mangas, correr atrás do nosso cantinho, empacotar a tralheira, resolver mil coisas. Mudar é sempre bom, ? A gente aproveita e faz faxina na alma da gente, se enche de sonhos e novos planos, se renova. Preciso dizer que estou muito feliz? E ai, alguém que me visita por aqui mora nos arredores de Stuttgart?

Fonte da imagem: Wikipedia.org

9 comentários:

chica disse...

São estranhos os caminhos da vida,né?

Legal isso! E felicidades nessa nova tarefa e cidade! beijo,chica ( é a cidade da família de minha mãe, há séculos atrás,rs Imagina, minha mãe já tem 86 anos!)

Lúcia Soares disse...

Terão sempre conquistas e alegrias, pois a fé opera maravilhas.
Beijo!

Lu Iank disse...

Liza
que otima noticia. Muitas felicidades para voces nesse novo destino. Fiquei muito feliz por vcs.
Bjs

Eve disse...

Liza, que notícia maravilhosa!
Eu ia lendo e pensando, bem que poderia ser Berlin! rs
Não foi, mas será tão bom ou melhor quanto.
Estou muito feliz por vocês!!!

Bjs!

Meire Marques disse...

Liza,

Muitas felicidade nesta nova casa.
Que peninha não estou morando mas na Alemanha, o meu apto ficava a 40 minutos de Sttutgart.

Um grande abraço.

Diário Virtual disse...

que lindo esse blog, amei tudo por aqui!
e adoro ler historias que Deus realmente abre a porta que a porta certa, mesmo que por um segundo, a gente ache que nao, que vai dar tudo errado!
bjs

Anônimo disse...

Ei, Liza!

Feliz aquele que decide negar sua propria vontade e deixar que a boa, perfeita e agradavel vontade do Pai prevaleca.
Bom comeco de semana!
Gde bj
Patricia

arlete soffiatti disse...

Boa sorte na nova cidade e na nova vida.
Bjs

Unknown disse...

Amiga, como a vida dá voltas para cair no mesmo lugar, não é mesmo... porém na hora certa! Desejo o que há de melhor na vida de vocês quatro!, Ui! por um momento contei cinco... será que vem uma menina por aí? heheeheh