29 de janeiro de 2011

Noticias do lado de cá

Chegamos bem, depois de quase 40 horas de viagem. Já se foi quase uma semana que estamos aqui e confesso que ainda não nos adaptamos a mudança de clima e de fuso horário. Na verdade, fomos surpreendidos por que esse ano não está tão quente quanto no ano passado e isso tem nos ajudado bastante, mas passar de -5 para 30 graus, não é uma coisa fácil, principalmente para uma grávida de 5 meses.

Por falar em gravidez, já fui parar no hospital com fortes dores na barriga e suspeita de infecção urinária. Por sorte, não era nada, só o útero se expandindo e levando com ele a minha cesariana, portanto vamos seguir com as dores por mais alguns meses. Coisas de grávida de segunda viagem!

Miguel está adorando o Brasil e não estranhou nada, nem ninguém até agora. Ainda não encontramos quase nenhum amigo por aqui. Estamos descansando um pouco e cuidando de algumas burocracias. Então, se voce mora em BH e eu não entrei em contato ainda, não pense que é desfeita. Semana que vem a gente entra no ritmo de matar saudade e bater perna em shopping. :)

Não sei quando volto por aqui, pois está comprovado: férias e blog são duas coisas incompatíveis. Mas, saibam que está tudo bem e que eu só estou aproveitando para aproveitar ao máximo todas as delicias do lado de cá.

10 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, eu poderia ter ligado pra você, mas estou respeitando seu ritmo.
Sei bem a correria que é quando a Fabiana vem aqui. Às vezes volta sem ter visto a maioria das pessoas, porque não dá tempo mesmo.
Fique à vontade para curtir sua família, que é o mais importante.
Precisando de alguma coisa, estou aqui, pode chamar!
Beijos saudosos!

Nilce disse...

E aproveite mesmo Liza.
Férias são para aproveitar, principalmente você que além do Miguel, está gravidinha e morando fora do Brasil.
Quando vem tem que matar as saudades de todos e passear bastante.
Que suas férias sejam maravilhosas e se cuida um pouco.

Bjs no coração!

Nilce

Beth/Lilás disse...

Legal, Liza!
Fico feliz que tenham chegado bem, mas percebo que o calor já andou lhe fazendo mal, pois a temperatura por aqui está altíssima. Mas, o Rio sempre é mais quente do que BH. Hoje, por exemplo, deu uns 38 graus com sensação de 45, não é mole, não!
Tudo de bom em sua estada por aqui é o que lhe desejo.
bjs cariocas

chica disse...

Aproveitem bem!beijos,chica

Anônimo disse...

Oi Liza, aproveita menina!!! Beijos!

Nanci disse...

Ai que gostoso!!! Aproveita para descansar mesmo e depois curtir tudo que tem direito.
Um forte abraço

Meire Bagoli disse...

Liza,

Isso ai Liza aproveita bastante a nossa terrinha.
Quanto ao calor, as vezes reclamo um pouco, mas quando lembro da quantidade de roupa que eu tinha que usar na Alemanha ufa, como é gostoso colocar um short e uma blusinha e sair para vários lugares.

Beijos

Nina disse...

Ehh que bom Liza! chegou em terras brasileirinhas, mas que negócio é esse de 40hs de viagem menina???
e essas dores na barriga?

Bom, aproveite bastante e nada de ficar só batendo perna em shopping, barrigudinha :-)
Um bj!!!

Mi disse...

so agora que vi que é mais um menino! parabens! =D que fofura!! aproveita o maximo o tempo ai no brasil...coma bastante e beba muitos sucos!! daqui a pouco tb estarei em terras tupiniquins...ainda bem! bjs!

Eve disse...

Divirta-se muito por aí!!!!
Eu vindo e vc indo... rs
Bjs!