5 de janeiro de 2011

Minha nada mole vida

Massa de brigadeiro, beijinho, docinho de nozes...
Coxinha, esfirra, empadinha, pão de queijo...
Encher os potes de balas, pirulitos, chocolates...
Decorar bolo...
Escolher as cores, fazer laços de fitas, pensar na decoração...
Ah, ainda tem o repertório musical!
E no meio de toda a correria e trabalheira, ver a alegria dele em saber que tudo isso só tem um sentido, um único motivo: comemorar o nosso pequeno já quase grande, que na verdade, para a mamãe, nunca vai crescer.
Eu poderia querer vida melhor?

P.S. Hoje é aniversário da mulher mais admirável e encantadora desse mundo. O presente o Miguel já deu, cantando parabéns pra vovó pelo telefone. O outro levo no final de janeiro, junto com um grande beijo e o meu desejo mais sincero de que esse dia se repita inúmeras vezes. Deus te abençoe mamãe! Amo você!

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, parabéns para a sua Mãe. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor, alegrias nesta vida. Ter você como filha já é um presentão para ela, acredite!
Dá um beijo nela por mim.
A festa de Miguel vai ser boa demais, pela amostra da foto. Delícias!
Beijo!

Lucia disse...

Parabens pra sua mamae, Liza. Muita saude pela frente! E nossa, voce me deixou com agua na boca com esse relato gostoso aqui!!! Sabe do que me lembrei agora, assim do nada? Me lembro que nas festas de criancas que ia quando eu mesma era crianca, tinha bala de coco tb... Nunca vi por aqui, mas eh uma delicia!

bjinhos

Nilce disse...

Parabéns, muita saúde e paz para sua mamãe, Liza. Dá muitos abraços nela por mim e fala pra ela o quanto gostamos de você.
O Miguel vai ficar muito feliz.
Que capricho esses arranjos de docinhos. Amei o teu capricho.
Vai ficar tudo muito lindo.

Bjs no coração!

Nilce

Paloma disse...

Preparar festas nem sempre é fácil, mas é gostoso ver como eles aproveitam. Ah, e Feliz 2011, já que é a primeira vez no ano que passo por aqui. bjos
Paloma e Isa

Mi disse...

parabens pra sua mamae! =) e essa festa de aniversario do Miguel ta com uma cara booooaaa. deu agua na boca de ver os doces. bjs!

Gisley Scott disse...

Parabéns para sua mãe e o seu filhote! A decoração ficou linda :)! Que muitos anos de amor, celebração e alegria venham à caminho da sua família!

Bjos