4 de janeiro de 2010

Virada de ano entre amigos

Quando a Dona Flor postou no blog que procurava uma alternativa para fugir de uma festinha de reveillon, sugeri que ela fizesse a própria festa e convidasse alguns amigos, mas não pensei que estaria na lista de convidados, afinal apesar da afinidade que sempre tivemos só nos conheciamos através do blog. Ela me convidou e confesso que aceitei de primeira, sem nem levar em consideração os 400 km que nos separam e o fato de que faríamos uma viagem longa faltando apenas uma semana da nossa ida para o Brasil. Nos últimos dias fiquei ansiosa com o encontro e cheguei a ter até pesadelos que ela nao iria gostar de mim, coisa típica de mulher!

A Flor é uma das grandes amigas que fiz através do blog e o nosso encontro só reforçou isso. Parecia que já nos conhecíamos a tempos e nos sentimos super a vontade com ela e o marido. O cantinho dela é um encanto e um clima de aconchego que deixa a gente sem vontade voltar pra casa. Miguelzinho se divertiu muito e fez uma amizade muito forte com o marido da Flor. Ficaram ele, Bebeto e o Miguel brincando enquanto eu e a Flor preparavamos os últimos detalhes da festa e fofocavamos muito. rs

A festa foi super agradável e conhecemos um outro casal muito simpático. A comida estava simplesmente deliciosa, daquelas de tirar qualquer um do bom caminho da dieta. Infelizmente acabou, mas já temos planos para outros encontros, outras festas. Foi tudo tão bom, que esquecemos de tirar fotos. Então posto as poucas que tirei e que vão ficar guardadas junto com boas lembranças de um encontro muito especial, de um reveillon que certamente marca o inicio de um ano muito especial para todos nós, afinal como disse a Flor: "tudo que começa bem, acaba bem!".

Aproveito para compartilhar uma frase que li no blog da Bia e que foi uma das mensagens mais lindas de ano novo que li: "2010... 365 chances para ser feliz!"

5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Liza. Que bom que foi tudo bem!
A Flor parece mesmo muito simpática.
Ótimo 2010 para todos nós!
(Uma gripe "daquelas" me pegou e cá estou eu, "jururu", sem ânimo pra nada...
Bj

Dona Flor disse...

Liza, não basta comentar, tem que participar! hahaha
Já fiquei com saudade assim que vocês ficaram na estação de trem.
Espero que possamos repetir a dose outras vezes!

E você deve estar louca com os preparativos para o Brasil, né? Bjs!

Beth/Lilás disse...

Liza lindinha!
Já tinha visto algumas dessas lá pelo blog da dona Flor e realmente estão todas muito lindas e com cara de felizes. Deve ter sido um grande encontro este.
E o Miguelzinho lá, reinando, sozinho, que nem meu filho ficava entre os adultos, mas parece que muito bem, né!
Gostei de vê-las, principalmente conhecer a dona Flor.
bjs cariocas

Lu Iank disse...

Oi Liza
que legal a festa de vcs. A proxima vai ser aqui em casa. E aí, quem sera que chega antes: a sua viagem para o Brasil ou a Mariana? Tá dificil o negocio por aqui. Nada de novo. Estou quase subindo pelas paredes de tanta ansiedade.
Espero mandar boas noticias em breve.
Bjs
Lu

Lucia disse...

Como voce estava linda, Liza!!! E que cara de carrancudo eh esse do Miguelzinho, hahaha?

Eh mt bom passar qualquer data com amigos especiais e espero que amizade de voces aumente cada vez mais!

bjos, Lu

PS: Voce nem sabe como suas mensagens sobre o Peanut me tocaram (desde quando comecei a escrever a respeito, dia 31). Voce eh muito especial pra mim, Liza e prezo demais sua amizade. Obrigada por sempre estar do meu lado, mesmo que nao seja fisicamente. bjos