13 de janeiro de 2010

35 graus de pura felicidade

Chegamos ontem no Brasil depois de uma viagem que durou um pouco mais de 24 horas. Saímos de casa debaixo de neve e quando chegamos já encaramos um calor de 35° C, mas claro não reclamamos, pois estamos adorando "derreter" nesse calor do Brasil. Ontem fizemos a maior festa na casa da mamãe, reunimos as duas famílias e nos empanturramos de comer coisas gostosas, exceto o Miguelzinho que não está gostando muito das comidas por aqui, talvez por que o corpinho dele esteja estranhando tantas mudanças e tanto calor. Hoje estamos na casa da família do Bebeto, matando um pouquinho da saudade de todos.

É nítida e transbordante a felicidade nos nossos rostos. Nada melhor do que estar cercado das nossas famílias, ainda mais num lugar com um clima tão gostoso quanto o nosso país. Ainda não tiramos muitas fotos, essa foi logo que desembarcamos em Belo Horizonte. Estamos cheios de planos para os próximos dias, então aguardem muitas novidades por aqui.

11 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Liza! Que prazer ter você aqui pertinho de mim! Até o bairro é o mesmo!!! Estou "louca" de vontade de ver você! Bj

Lu Iank disse...

Oi Liza
Que bom que vc gostou da sua norinha. Então já podemos começar os preparativos para o casório, rs!
Aproveite bem o calor, não só de sol, mas das pessoas que amam vcs aí no Brasil. Volte renovada. Que a sua estadia aí seja de muita felicidade para todos.
Bjs
Lu

Dona Flor disse...

Liza, que delícia ter notícias! Que foto linda da família reunida. Família é tudo de bom e sei pra vocês ainda é mais complicado do que pra nós, porque vocês dois têm família no Brasil. Então, a viagem tem um sabor de matar saudade mesmo.
Espero que desta vez você não tenha nenhum imprevisto ou aborrecimento e que volte cheia de coisas boas pra contar. Já quero marcar mais uma visita pra gente se ver! hahaha
Mil beijos!

Beth/Lilás disse...

Uau, Liza, que beleza saber notícias suas!
Fico feliz por vocês e espero lque sejam dias de muita paz e felicidade para todos.
grande beijo carioca

Analice disse...

realmente é revigorante reencontrar os nossos ( pais, parentes e amigos) sempre digo é um revigorar para volta repaginado a luta diaria...

sem contar que percebemos as diferenças, os lugares ...
aproveite mesmo...

Lucia disse...

Que delicia, Liza!!! Aproveitem bastante cada diazinho ai! Bjos, Lu

Lucia disse...

PS: Manda um beijao pra Lucia por mim ja que estara tao pertinho dela. bjos

Lúcia Soares disse...

Lucinha, a Liz me ligou agora, conversamos, ela me mandou o seu abraço e lhe mando outro, por aqui mesmo! Será uma delícia conhecer a Liza pessoalmente, estou ansiosa!
Adorei a voz dela, parece a de uma menininha! Mansa, pausada, aparenta ser de uma doçura total!
Beijão pra você, Lúcia, e outro pra Liza.

Lucia Silva disse...

Que bom!
Estou com muito vontade de te encontrar.
Sejam bem-vindos.
Beijos.

Jane disse...

ah que coisa boa, hein! reencotrar a familia, curtir o sol... mas olha, vou ser sincera: quando o rafa me conta do calor de 40 graus no rio, sem vento, eu nao sinto saudade! rsrs prefiro a neve por aqui! pelo menos enquanto meu aquecedor em casa e no trabalho funcionarem bem, levo na boa! beijos! e uma otima temporada por ai! em maio quem vai sou eu! hihihi

Anônimo disse...

Oi

o calor por ai está insuportável mesmo, acabei de voltar do Brasil e quase derreti por ai agora tô passando frio por aqui.
Aproveie suas férias e mate suas saudades!
Bjs