12 de janeiro de 2009

Atualizando

Depois de duas semanas aqui no Brasil, a sensação que tenho eh que ainda não aproveitei o tanto que gostaria, ainda tenho tanto pra fazer e infelizmente só me resta uma semana. Meu coração fica pequenininho só de pensar. Quando penso que vou ter que esperar talvez um ano para reencontrar minha família e amigos me vejo totalmente desesperada. Sinto falta da minha casa, mas gostaria que nossas férias durasse pelo menos mais uns dois meses. Parece exagero? Não eh assim que vejo, afinal o mais difícil de morar longe eh a saudade infinita que nada ameniza ou faz passar. Mas, enquanto ainda me resta tempo o que tenho a fazer eh curtir o máximo que puder e eh isso que estou fazendo incessantemente.

Esses últimos dias estão lindos e ensolarados. Nossa, tinha esquecido como eh bom sentir calor! No inicio das nossas férias pegamos dias muito chuvosos, inclusive tivemos muitas tragédias aqui em Minas por causa da chuva, mas graças a Deus a chuva resolveu dar uma pausa para que pudessemos aproveitar a nossa terrinha.

Ontem foi o dia da festinha do Miguel, mas isso merece um post megaespecial (acho que agora com as novas regras ortográficas se escreve assim). Foi tudo muito além do que eu planejei ou sonhei. Uma festa linda, cheia de pessoas muito especiais que fizeram com que todo o trabalho que tivemos para organizar a festinha fosse ainda mais recompensador. Estou transbordando felicidade, sem exageros eh realmente assim que me sinto. Logo, logo posto as fotos. Só passei mesmo para dizer que estamos bem, curtindo muito o Brasil, a família, os amigos e que logo voltarei a postar diariamente. Um beijo cheio de saudade a todos que sempre passam por aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie...
A festinha do Miguelzinho estava linda demais...Parabéns!!!
Foi ótimo rever vc, conhecer o Miguelzinho e rever toda a sua família!
Grande Beijo!!!
Larissa amou a festinha!!!

Lucia disse...

Que bom q vc esta curtindo bastante as ferias! Eh mt bom estar do lado daqueles que amamos!
Mas nem me fala de ferias pequenas. Aqui nos USA eh comum vc so ter 1 semana o ano todo! Eh uma das razoes pela qual passei 11 anos sem voltar pro Brasil. Esse ano e com minha compania tenho sorte de ter 3 semanas, mas so poderei ficar no Brasil por 10 dias (que vao voar com certeza).

Entao continua aproveitando bastante e estou louca pra ver as fotos!!!

Bjinhos, Lu

Anônimo disse...

Liza...
quero ver as fotos do aniversário do Miguelim! posta no orkut...
que saudaaaade!!
beijãoo

Anônimo disse...

oi Li aproveita bem esse fim de ferias.....e no mostra as fotinhos da festa ta bjus

Anônimo disse...

Estou me vendo em vc, pois sinto as mesmas coisas que vc, senti, sinto, sentirei. Aproveite cada segundinho mesmo! É tao bom, né? Estou curiosa para ver as fotos do Miguelzinho... E queria te falar que o lancamento do livro foi super legal também, ele está inclusive sendo vendido na Livraria Leitura do Pátio Savassi. Mas entao: aproveite tudo aí e até logo, um beijo, Sandra