27 de janeiro de 2009

Aprendendo...


Uma das coisas que aprendi (ou pelo menos espero ter aprendido) nessa viagem eh que menino e excesso de bagagem são imcompátiveis. Por isso eu e o Bebeto decidimos que em nossa próxima viagem levaremos apenas o BÁSICO (o problema vai ser definir o que eh básico pra mulher, né?) e cortaremos aquela infinidade de lembrancinhas que sempre queremos levar.

Na ida para o Brasil já foi dureza carregar três malas, duas bagagens de mão e o carrinho do Miguel. Mas na volta conseguimos superar. Ultrapassamos 20 kg da bagagem e ainda tivemos que enviar umas coisas pelo correio. E olha que não trouxe nem metade das coisas que queria trazer.

Espero que da próxima vez eu não me esqueça dos apertos que passamos e que eu consiga superar essa necessidade de carregar a casa inteira dentro das malas.

Um comentário:

Lucia disse...

Minhas coisas basicas tb enchem uma mala inteira! Nao achei que vcs tinham mts bagagens (hihi)...

Eu tenho q aprender a diminuir o que levo pra viajar tb, mts vezes levo roupas e sapatos que nem uso. So quero ver como vai ser minha ida pro Brasil, pois so quero levar uma mala grande e uma de mao. Vamos ver se sera possivel. Bjos