31 de agosto de 2012

Setembro

Vocês perceberam a minha looonga ausência? Pois é, eis que eu sumi de novo! Vontade mínima de postar, sol e calor para aproveitar (enquanto ainda dá tempo) e novas prioridades nesse momento da minha vida. As vezes dá saudade de escrever e eu até tento. Tenho novidades, tenho ideias, quero compartilhar tantas coisas, mas as palavras não vêm, e daí, vão se formando uma infinidade de textos nos meus rascunhos, a maioria apenas com títulos ou com as primeiras frases. Sabe que se juntar tudo, provavelmente vou ter um post interessante. Quem sabe, né? Mas, não hoje!

Hoje eu só passei mesmo pra dizer oi, dar boas vindas ao novo mês que começa amanha. Mês que traz consigo o outono, a mais linda das estacoes por aqui. Mês que promete boas mudanças na minha vida e restituicão na minha casa. Que setembro chegue bem e que traga boas surpresas para todos nós! Eu volto, prometo!!!

Fonte imagem: http://ibaalianca.blogspot.de/2012/01/blog-post.html

2 comentários:

Judy Kennedy disse...

amém e boa sorte! Setembro é mesmo um belo mes. bjssss...judy

Anônimo disse...

Que assim seja!!!
Que seja como o outono... que as folhas velhas caiam e que haja descanso para a arvore, que em paz dormira o inverno para florescer no tempo certo na nova estacao, como planta nova!
Bjs
PAtricia