27 de agosto de 2011

Dinda

Hoje é dia de festa lá no Brasil e para comemorar o dia de alguém tão especial na minha vida e na vida do Davi, nada melhor que vestir a roupa mais linda e chique do guarda-roupa e fazer uma sessão de fotos bem especial. Tudo para demonstrar o quanto a gente está feliz em fazer parte da sua vida, querida madrinha (duas vezes) Xenia. Obrigada por ser essa pessoa tao maravilhosa que traz tanta alegria e cor para a nossa vida; obrigada por ser a melhor amiga do mundo, alguém com quem sempre podemos contar. Que Deus te retribua em dobro nesse novo ano da sua vida, toda a felicidade que você sempre nos deu e todo o carinho e dedicação que nunca encontraram barreiras, nem condicoes. Amamos voce sempre!

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, que pequenininho mais lindo é o Davi! Menina, nem acredito que ele já está tão grande assim, forte, esperto...Mirou a câmera, fêz carinha de cansado, riu, se divertiu!
Parabéns para vocês, mais uma vez.
Parabéns para essa madrinha que deve ser mesmo muito especial.
Beijo no Miguel!
Beijo!

Anônimo disse...

Oi, Liza!
Ja to ate vendo as menininhas no Kindergarten fazendo fila pra dar um beijinho no Davi, parece um principe! Muito lindo!!!
Vc e Bebeto capricharam, heim!!! Seus principes sao criancas lindas e muito saudaveis!
E que Deus abencoe a madrinha Xenia e que a amizade verdadeira de vcs perdure pra sempre!
Grande Bj,
Patricia

PS: Nao esquece daquele nosso termin... rsrsrs

Mikelli disse...

gente, olha que menino chiquerrimo!! =) adorei! ah liza, me manda seu endereco pra poder te devolver o top?? obrigada mais uma vez! fizemos hj as fotos com a Cissa e adoramos! ela é um amor! bjs!

Lucia Silva disse...

Bete, QUE COISA MAIS LINDA. Vou comentar depois. Agora, conheci a Xenia qdo vc esteve aqui e realmente é uma pessoa muito legal e a irmã dela tb se não me engano é Ane o nome dela. Lembro que a Thaís ficou conversando muito com ela.
Vou te mandar um email.
Bjs.

Socorro Melo disse...

Oi, Liza!

Que fofura o Davi!

Muito linda a sua homenagem a alguém tão especial em suas vidas!
Que deus abençoe a todos!

Beijos
Socorro Melo

Nina disse...

ah meu Deus, que nenezinho fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!