13 de janeiro de 2013

Preciso da ajuda de vocês!

Eu nunca imaginei escrever um post desses por aqui e preferia estar aqui para dar boas noticias, mas infelizmente hoje estou aqui por um motivo diferente e para pedir a ajuda de cada um de vocês que passa por aqui. 

Uma amiga, que conheci inclusive através do blog, está com o marido desaparecido desde ontem, às 7 horas da manha. Ele saiu para surfar na praia do Jardim Imperador, Peruíbe, São Paulo. O nome dele é Augusto Aguiar e estava com uma bermuda branca com florais azul e com a prancha. A família está muito aflita, sem noticias. 

Estamos todos numa grande corrente de oracao e divulgando através da internet as fotos e contatos da família. Se você conhece alguém da região ajude a divulgar também. E nao deixem de orar, por que certamente Deus pode mover os céus e mudar toda essa situacao, além de que só Ele pode trazer conforto aos familiares. A sensacao de ter alguém que amamos desaparecidos é uma das piores pelas quais podemos passar.
QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO FAVOR CONTATAR PELOS FONES (13) 97337848, (13) 97155785, (13) 34563317 com Luis Coelho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Liza, que post delicado, dificil...Que o Senhor Jesus em sua infinita misericordia traga de volta esse jovem rapaz para a sua familia...Menina, e por essa e outras que dou Gracas a Deus por morar na Alemanha! O Brasil e lindo e sua periculosidade e equivalente a sua beleza...

Um beijo do Allgau,
Marianna

Renata Lopes Costa disse...

Força para sua amiga...ela precisa! Que Deus conforte à ela e toda sua família...Deus cuidará e guiará ele.

Ma disse...

E seu amigo? Foi encontrado?

Liza Souza disse...

Ei, Ma! Infelizmente ele foi encontrado sem vida, três dias depois. Morreu mesmo afogado, apesar de saber nadar super bem. Eu até fiz um post pra colocar aqui, mas estava tao abalada que nao consegui postar.
Obrigada
Liza